Em entrevista ao Collider, Bill Murray, que retornará como o icônico Peter Venkman em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, não poupou elogios ao novo filme, afirmando que a produção irá trazer a franquia de volta à vida.

“Eu me lembro do Jason Reitman me ligando e dizendo: ‘Eu tenho uma ideia para outro filme da franquia. Eu tenho essa ideia há anos’. Eu pensei: ‘Que diabos poderia ser?’ Eu lembrava dele de quando ele era criança. Eu me lembro do Bar Mitzvah dele. E ele tinha uma ideia realmente incrível que ele escreveu com outro cara maravilhoso, Gil Kenan. Eles dois escreveram um filme que realmente traz a franquia ‘Caça-Fantasmas’ de volta à vida.”

Ele completa, “Há um sentimento nesse filme muito mais próximo do primeiro filme do que o segundo ou o reboot de 2016. Acredito que será algo especial.”

Após adiamentos devido a pandemia de COVID, o filme agora chega aos cinemas apenas em 11 de Novembro de 2021.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Jason Reitman também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Gil Kenan (‘Poltergeist’).

Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.



Além de Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’), o elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.



Comentários

Não deixe de assistir: