Bill Murray revela filme que se arrepende de ter recusado

O ator Bill Murray revelou recentemente que se arrepende de ter recusado o papel na comédia ‘O Destemido Senhor da Guerra’ (1986), dirigida por Clint Eastwood.

Segundo o Deadline, Murray explicou que, na época, estava assistindo aos filmes de Clint Eastwood e pensou em contatá-lo.

“Há muito tempo, eu estava assistindo aos filmes de Clint Eastwood da época, como ‘O Último Golpe’ ou outros filmes que ele estava fazendo, e pensei: ‘O parceiro dele morre, e ele se vinga, mas o parceiro tem uma grande parte, uma ótima cena de morte’”, relembrou o ator.

Ao entrar em contato com Eastwood, Murray recebeu a proposta de participar de uma “enorme comédia da Marinha”. No entanto, o ator hesitou em aceitar, temendo ficar estereotipado em filmes militares.

“Eu pensei: ‘Eu preciso ligar para esse cara’. Então, liguei para ele de surpresa, e ele disse, ‘Você gostaria de fazer outra comédia de serviço?’ Porque eu havia feito Recrutas da Pesada e ele tinha uma grande ideia para um enorme filme da Marinh’. E quando ele disse, ‘Você gostaria de fazer outra comédia de serviço?’ tipo, ‘Meu Deus, eu viraria uma dupla tipo Abbott e Costello? Eu teria que fazer filmes militares?’ E eu disse, ‘Bem, Deus, eu acho que talvez eu não devesse'”, afirmou.

“E quando ele disse, ‘Você gostaria de fazer outra comédia de serviço?’ tipo, ‘Meu Deus, eu viraria uma dupla tipo Abbott e Costello? Eu teria que fazer filmes militares?’ E eu disse, ‘Bem, Deus, eu acho que talvez eu não devesse'”, explicou Murray.

O filme em questão era ‘O Destemido Senhor da Guerra’, no qual Eastwood interpreta um sargento da Marinha.

Murray expressou seu arrependimento por ter recusado o papel, destacando o potencial do filme.

“Mas é um dos poucos arrependimentos que tenho, que eu não fiz isso. Porque era algo de grande escala, e eu teria feito algo incrível – não sei se teria uma grande cena de morte, era mais uma comédia – mas era ótimo”, disse o ator.

Murray também mencionou que se desculpou com Eastwood pela recusa.

“E quando eu o vejo, eu fico: ‘Desculpa, eu queria ter feito isso, Clint, eu realmente sinto muito.’ Ele certamente já superou isso. Ele é um cara muito resiliente”, concluiu o ator.

‘O Destemido Senhor da Guerra’ está disponível no Prime Vídeo.

Notícias

10 filmaços para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...

‘Prison Break’: Hulu escala SETE novos membros ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, sete novos membros foram escalados...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.