Bill Nighy deverá viver um vilão em ‘Pokémon: Detetive Pikachu’

Bill Nighy deverá viver um vilão em ‘Pokémon: Detetive Pikachu’



Mesmo com trailer, pôsteres e outros materiais de divulgação liberados pela Warner, alguns detalhes sobre o filme ainda são um mistério, mas parece que pelo menos um deles foi descoberto!

Fontes próximas do site We Got This Covered confirmaram que Bill Nighy foi escalado como o vilão humano de ‘Pokémon: Detetive Pikachu‘! Ele será o prefeito da cidade e o homem responsável pela criação de Mewtwo, que é o antagonista secreto mencionado anteriormente. Pelo que entendemos, o personagem de Nighy terá como objetivo controlar os Pokémon favoritos dos fãs para seus próprios fins.

‘Pokémon: Detetive Pikachu’: Mal conhecemos e já amamos o live-action; Entenda!

O surpreendente trailer de Pokémon: Detetive Pikachu‘ se tornou um fenômeno no Youtube em claro sinal de ótima recepção dos espectadores para o filme. O trailer se tornou uma dos mais populares do ano de 2018 ao atingir a marca de 60 milhões de visualizações.

Para efeito de comparação, o trailer foi visto quatro vezes mais que o teaser de’ Toy Story 4‘ que teve 14 milhões de visualizações até agora. Os dois vídeos foram lançados no mesmo dia.

Caso ainda não tenha visto, confira o vídeo logo abaixo:

Aproveite para assistir:


O longa será protagonizado por Ryan Reynolds, como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere. 

Pokémon: Detetive Pikachu‘ tem estreia prevista para 9 de maio de 2019.



COMENTÁRIOS