sexta-feira, setembro 6, 2024

Bill Skarsgård revela arrependimento que teve filmando ‘O Corvo’

Bill Skarsgård, que estrela o reboot de ‘O Corvo’ como Eric Draven, abriu o jogo sobre sua preparação para o papel e algumas das suas insatisfações com o filme.

Segundo a CBR, o ator revelou que lutou para se encaixar no físico que a produção exigia para o personagem, e que também discorda de algumas decisões criativas, especialmente no que diz respeito ao final do filme.

Na visão de Skarsgård, o Eric Draven original, interpretado por Brandon Lee no filme de 1994, era um personagem mais magro e frágil, o que refletia sua personalidade atormentada e seu estilo de vida pouco saudável. O ator se esforçou para alcançar essa aparência.

“Eu me senti muito estranho estando em ótima forma para Eric”, explicou o ator. “Eu queria que ele fosse realmente magro! Ele não era uma pessoa que malhava, nunca. Em um mundo ideal, ele teria sido muito menos em forma na primeira metade do filme.”

Skarsgård também se mostrou descontente com o final do filme, que ele considera um pouco vago e inconcluso. Sem revelar spoilers, o ator sugere que a intenção pode ter sido deixar espaço para uma possível sequência, mas ele teria preferido um desfecho mais definitivo:

“Pessoalmente, eu preferiria algo mais definitivo”, disse Skarsgård.

A nova versão será lançada nos cinemas nacionais em 22 de agosto.

A trama acompanha Eric Draven (Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

the crow poster

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) é responsável pela direção.

Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS