sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bill & Ted 3’: Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving entram para a sequência

A produção da sequência ‘Bill & Ted Face de Music‘ está caminhando em ritmo célere e dois novos integrantes de seu elenco foram anunciados.

As jovens atrizes Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving foram escaladas para interpretar as filhas dos personagens principais do longa. Lundy-Paine dará vida à Billie Logan, filha de Ted “Theodore” Logan (Keanu Reeves). Ela é mais conhecida por fazer parte do elenco da série da Netflix, ‘Atypical‘. Já Weaving viverá Thea, filha de Bill Preston (Alex Winter). Seu principal crédito foi no longa ‘Três Anúncios Para um Crime‘.

Em um comunicado oficial, o produtor Scott Kroopf falou sobre as novas adições à comédia:

“Quando vimos Samara e Brigette juntas, foi como um déjà vu. Foi exatamente como nos sentimos quando vimos Keanu e Alex pela primeira vez. Nós estamos tão empolgadps por ter essa dupla única e divertida se unindo ao time de Bill e Ted!”

Confira o teaser da sequência:

Adicionado à essa novidade, a produção ganhou novas informações sobre o início de suas filmagens. O portal Production Weekly listou o longa na sua mais recente lista, que ainda conta com outros filmes que também estão prestes a começar as gravações, como ‘Ghostbusters 3‘ e ‘The Devil All The Time‘ (Netflix). Isso significa que muito em breve veremos Reeves de volta ao papel de Ted!

 

Em ‘Bill & Ted’s – Uma Aventura Fantástica‘ (1989), a dupla de amigos recebe a ajuda de um homem vindo do futuro que – para impedir que eles sejam reprovados em História – os levará a uma viagem ao passado, encontrando figuras como Napoleão, Sócrates e Gengis Khan, os ajudando a fazer o trabalho final.

Não deixe de assistir:

A sequência ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ foi lançada em 1991 e se passa na Califórnia, no ano de 2691. Na trama, um gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para destruir a origem da ideologia pacifista então reinante. Isso implica em eliminar a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS