sexta-feira, março 29, 2024

‘Bill & Ted 3’: Sequência ganha teaser com frase icônica

A sequência ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ vai realmente acontecer e nós não temos maturidade para isso!

Ganhando sua própria página no Twitter, a continuação veio acompanhada de um teaser, que traz uma das icônicas frases do longa estrelado por Keanu Reeves e Alex Winter.

Confira:

Adicionado à essa novidade, a produção ganhou novas informações sobre o início de suas filmagens. O portal Production Weekly listou o longa na sua mais recente lista, que ainda conta com outros filmes que também estão prestes a começar as gravações, como ‘Ghostbusters 3‘ e ‘The Devil All The Time‘ (Netflix). Isso significa que muito em breve veremos Reeves de volta ao papel de Ted!

 

Em ‘Bill & Ted’s – Uma Aventura Fantástica‘ (1989), a dupla de amigos recebe a ajuda de um homem vindo do futuro que – para impedir que eles sejam reprovados em História – os levará a uma viagem ao passado, encontrando figuras como Napoleão, Sócrates e Gengis Khan, os ajudando a fazer o trabalho final.

A sequência ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ foi lançada em 1991 e se passa na Califórnia, no ano de 2691. Na trama, um gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para destruir a origem da ideologia pacifista então reinante. Isso implica em eliminar a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS