A cantora Billie Eilish surpreendeu seus fãs ao anunciar que está desenvolvendo um filme-concerto em 3D para seu novo projeto, e que contará com a participação do renomado cineasta James Cameron, conhecido por seus trabalhos em ‘Avatar’ e ‘Titanic’.
De acordo com o Deadline, o anúncio foi feito pela própria Billie Eilish durante sua atual turnê “Hit Me Hard and Soft”, que promove seu terceiro álbum de estúdio.
“Então, vocês devem ter notado que há mais câmeras do que o normal aqui”, brincou Billie no palco para a plateia em Manchester. “Basicamente, não posso falar muito sobre isso, mas o que posso dizer é que estou trabalhando em algo muito, muito especial com uma pessoa chamada James Cameron, e vai ser em 3D”.
Eilish continuou, criando expectativa: “Então, tirem suas próprias conclusões, e saibam que esses quatro shows aqui em Manchester, entre vocês e eu, fazem parte de algo que estou criando com o James”.
A cantora ainda mencionou, com bom humor, que Cameron “está em algum lugar nesta plateia” e completou: “Provavelmente estarei usando exatamente essa roupa por uns quatro dias”.
Billie Eilish announced that she’s working on a 3D project with James Cameron during the Manchester stop on Hit Me Hard and Soft: The Tour.
Read more here: https://t.co/oC36omMvut pic.twitter.com/s9GGRJzWTO
— Deadline (@DEADLINE) July 19, 2025