‘Billionaire Boys Club’: trailer do 1º filme de Kevin Spacey após escândalo de pedofilia

O novo filme do veterano Kevin Spacey – pós escândalo de assédio sexual e pedofilia -, intitulado ‘Billionaire Boys Club‘, ganhou data de estreia e trailer.

Segundo a Vertical Entertainment, o drama será lançado no formato digital e On Demand em 17 de julho, recebendo uma estreia limitada nos cinemas em 17 de agosto.

A produção ainda conta com Ansel Elgort, Taron Egerton, Emma Roberts e Suki Waterhouse.

Confira:

Billionaire Boys Club’ é um remake do clássico filme feito para TV, exibido em 1987. A produção original foi dividida em duas partes e conta a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin. O drama oitentista foi escrito por Gy Waldron e dirigido por Marvin J. Chomsky e conta com Judd Nelson, Brian McNamara e Ron Silver  no elenco. A obra recebeu quatro indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...