Billy Magnussen é destaque no novo clipe de ‘The Audacity’, do mesmo produtor de ‘Succession’

DestaqueBilly Magnussen é destaque no novo clipe de 'The Audacity', do mesmo produtor de 'Succession'

Foi divulgado um novo clipe oficial do drama The Audacity, criado por Jonathan Glatzer (‘Succession’, ‘Better Call Saul’).

A produção tem sua estreia marcada para hoje, 12 de abril, na AMC e na AMC+. No Brasil, ainda não há uma data de estreia definida.

Confira:

A série, que conta com oito episódios, traz Billy MagnussenSarah GoldbergZach GalifianakisLucy PunchSimon Helberg e mais ao elenco.

Ambientado na bolha do Vale do Silício, The Audacityaborda os sonhos distorcidos, os egos inflados e os deslizes éticos dos autoproclamados inventores do futuro. Em um mundo de bilionários cínicos, gurus psiquiatras, especialistas em biohacking, laboratórios de IA e adolescentes desiludidos sendo otimizados em escolas particulares de elite, um audacioso CEO de mineração de dados (Magnussen) se esforça para transformar conhecimento e influência em lucro e poder. O drama com humor ácido confronta a realidade, a privacidade e as ilusões que alimentam nosso mundo em constante transformação.

- Ads -

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

 

Glatzer entra como produtor executivo, roteirista e showrunnerGina Mingacci (‘Killing Eve’) também assume a função de produtora executiva.

Lucy ForbesDan SackheimDan LonginoAlex Buono formam o time de diretores.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Criador de ‘Big Little Lies’ dá pequena ATUALIZAÇÃO sobre a 3ª temporada

Em uma recente entrevista à revista People, David E. Kelley, membro...