sexta-feira, abril 19, 2024

‘Black Hammer’ será adaptado em universo compartilhado entre cinema e televisão

De acordo com o Comic Book, a Legendary Entertainment vai adaptar os quadrinhos de ‘Black Hammer’, criado por Jeff Lemire e Dean Ormston, num universo live action compartilhado entre cinema e televisão.

Com o primeiro projeto em desenvolvimento, Lemire revelou que a intenção do estúdio é criar algo parecido com o Universo Cinematográfico da Marvel.

“A Legendary escolheu o universo inteiro [de ‘Black Hammer’], não apenas uma das histórias”, disse Lemire ao Comic Book. “É uma adaptação muito ambiciosa e já estou trabalhando na primeira parte, escrevendo o roteiro para um projeto que esperamos que se transforme num universo compartilhado entre cinema e televisão.”

Ao ser questionado se esse aspecto de universo compartilhado significa que os personagens do filme poderiam se encontrar em programas de televisão e vice-versa, Lemire confirmou que essa é a intenção, dizendo que “o céu fosse o limite” e não que querem se limitar a uma mídia somente.

Por enquanto, todo o projeto está nos primeiros estágios de desenvolvimento, portanto, ainda não há detalhes sobre a produção nem previsão de lançamento.

Para quem não conhece, ‘Black Hammer‘ foi eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire e Dean Ormston explora as dificuldades na vida de heróis em decadência. No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo.

A publicação começou em 2015 nos EUA e fica por conta da Dark Horse. No Brasil, a distribuição é feita pela Intrinseca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS