sexta-feira, abril 26, 2024

‘Black Mirror’: Aplicativo que permite avaliar os amigos é lançado… e vai dar o que falar!

O primeiro episódio da terceira temporada de ‘Black Mirror‘ chega a assustar por mostrar uma realidade que nós não gostaríamos de enxergar.

Imagine só se cada interação que você realiza no cotidiano te rendesse de 0 a 5 estrelas, e o conjunto de todas elas formassem um conceito sobre você que pode ser visto por todos. Agora isso é possível!

Para divulgar a série, a Netflix criou o aplicativo chamado RateMe, que permite que as pessoas avaliem seus amigos, e compartilhem nas redes sociais.

É a vida imitando a arte, e vice-versa.

Para baixar o app, clique aqui!

‘Black Mirror’: A Melhor Série Original da Netflix

O episódio transforma o mundo que vivemos em um intragável comercial de margarina, nos levando ao extremo de uma vida de aparências, onde temos que dizer que um biscoito ruim que ganhamos é bom, pois se falarmos o contrário, caímos no ranking dos mais queridos, o clube das pessoas cheias de benefícios, que podem comprar casas ou até ser atendidos em caso de vida ou morte com mais velocidade.

E se a má avaliação te colocasse em uma prisão? Te isolasse da sociedade? E se ter opinião própria em um ‘mundo dos sonhos’ te tornasse um louco? Dá para considerar que estamos longe disso?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS