‘Black Mirror: Bandersnatch’: Entenda o que acontece caso o espectador escolha sempre a mesma opção no filme

‘Black Mirror: Bandersnatch’: Entenda o que acontece caso o espectador escolha sempre a mesma opção no filme




Black Mirror: Bandersnatch’ continua rendendo novos segredos. Dessa vez, um fã decidiu ver o que acontecia ao selecionar a opção “errada” diversas vezes em uma das cenas do filme para ver o que acontecia.

No caso, se trata da cena quando Stefan está cansado em meio ao desenvolvimento do seu game e se irrita. O espectador pode pegar o livro ou a foto da família.

Se na segunda vez o usuário decidir pegar a foto da família, Jerome F. Davies, criador do livro Bandersnatch, aparece nos sonhos do Stefan, ordenando que ele pegue o livro da próxima vez. É um detalhezinho que não altera o final do filme, mas se trata de uma surpresa bacana.

A Netflix divulgou dois novos vídeos dos bastidores de ‘Black Mirror: Bandersnatch‘.

Aproveite para assistir:


Confira:

Dirigido por David Slade, a média de duração do filme é de 90 minutos, sendo a versão mais curta contando apenas com 40 minutos. Ao todo, a produção tem mais de 5 horas de cenas inéditas.

Na trama, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.



COMENTÁRIOS