terça-feira, abril 23, 2024

‘Black Mirror: Bandersnatch’: Filme interativo tem 5 horas de cenas para você escolher a trama; Entenda!

A Netflix começou a divulgação de seu misterioso filme intitulado ‘Black Mirror: Bandersnatch‘, que será um especial baseado na série de mesmo nome.

No filme, os espectadores poderão fazer algumas escolhas chave para o protagonista, que determina o destino do personagem.

Segundo o jornal Independent, o diretor David Slade filmou 312 minutos de cenas para que o espectador possa decidir ao longo do filme o que vai acontecer, no melhor estilo do programa nacional ‘Você Decide?‘. Com isso, o filme tem cinco horas de cenas, mas o espectador só verá em torno de duas horas de filme – dependendo o destino que ele decidir para a trama.

Que legal, né?

O filme chegará “de surpresa” no catálogo no dia 28 de dezembro.

Se você procurar a série no catálogo, vai encontrar o perfil do filme original ‘Black Mirror: Bandersnatch‘ com a palavra “VOLTE.”.

No filme, os espectadores poderão fazer algumas escolhas chave para o protagonista, que determina o destino do personagem.

Confira:

Não deixe de assistir:

Além disso, a nova temporada da série terá um episódio que se passará no Brasil, filmado em São Paulo, no apartamento do galerista Fabio Cimino, que fica na Avenida Paulista, no começo desse ano.

Confira fotos do apartamento:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS