sexta-feira, março 29, 2024

‘Black Mirror’: Com apenas 3 episódios, 5ª temporada ganha data de estreia

A 5ª Temporada de ‘Black Mirror’ ganhou um ótimo trailer hoje, mas com uma notícia que deixou os fãs um pouco chateados.

A nova temporada contará com apenas TRÊS episódios, sendo a mais curta que as anteriores. Para comparação, a última temporada teve seis episódios.

Black Mirror‘ retorna em 5 de junho.

Assista ao trailer:

Miley CyrusAnthony MackieYahya Abdul-Mateen IINicole BeharieTopher Grace e outros estão no elenco dos novos episódios.

Criada por Charlie Brooker, a série foi resgatada pela Netflix, que assumiu a produção a partir da terceira temporada, transformando-a em um dos maiores sucessos de seu catálogo.

Com caráter antológico, a série adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não. Poderia ser resumida como uma série que apresenta críticas à sociedade atual e que alerta sobre como ela, se continuar nesse ritmo, pode piorar a cada dia.

Curiosamente, um dos episódios da quinta temporada foi filmado no Brasil, mais especificamente em São Paulo, no apartamento do galerista Fabio Cimino, que fica na Avenida Paulista. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS