domingo, abril 28, 2024

‘Blade’: Delroy Lindo vai interpretar vilão CLÁSSICO do herói em novo filme, afirma insider

Segundo informações do insider Daniel Ritchman, o renomado ator Delroy Lindo está escalado para interpretar o icônico vilão Deacon Frost no aguardado reboot de ‘Blade’, produzido pela Marvel Studios.

Embora o papel de Lindo ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo estúdio, sua presença no elenco já é uma certeza. Deacon Frost é um personagem conhecido dos quadrinhos e se tornou um clássico inimigo de Blade desde sua primeira aparição em ‘The Tomb of Dracula‘ #13, em 1973.

A origem de Deacon Frost é envolta em mistério, mas acredita-se que ele era um cientista em busca da imortalidade, que se transformou em vampiro após acidentalmente injetar em si mesmo o sangue de uma das criaturas. No enredo, Frost é responsável pela morte da mãe de Blade, e o anti-herói busca vingança contra ele.

No entanto, é esperado que Deacon Frost desempenhe um papel secundário no reboot, uma vez que a antagonista principal será Lilith, interpretada por Mia Goth.

Vale ressaltar que Deacon Frost já foi retratado anteriormente no filme Blade, lançado em 1998 e estrelado por Wesley Snipes. Naquela ocasião, o personagem foi interpretado por Stephen Dorff, mas com uma abordagem bastante diferente dos quadrinhos, apresentando-se como um jovem adulto em vez de um homem mais velho.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a pré-produção do reboot de ‘Blade‘ foi interrompida indeterminadamente por causa da greve dos roteiristas.

O elenco e a equipe foram informados da decisão nesta sexta-feira (5).

Anteriormente, a expectativa era que as filmagens começassem em junho, em Atlanta. A greve, no entanto, começou apenas alguns dias depois que o Nic Pizzolatto, criador de ‘True Detective‘, foi contratado para reescrever a versão mais recente do roteiro.

Não deixe de assistir:

Ainda não se sabe se o atraso afetará o lançamento do longa, que está programado para estrear no dia 6 de setembro de 2024.

Mahershala Ali estrelará como o personagem titular. O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Alegadamente, o roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje, mas Ali achou o texto “sem vida” e as cenas de ação totalmente “sem graça”.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS