quinta-feira, abril 25, 2024

‘Blade’: James Wan queria dirigir um reboot da franquia; Saiba mais!

Em entrevista ao Happy Sad Confused, James Wan revelou que estava interessado em dirigir um reboot da franquia ‘Blade‘, e até mesmo conservou com o estúdio sobre o possível projeto.

“Há alguns anos, acho que foi bem depois de ‘Invocação do Mal’, eu fui a um certo estúdio e disse: ‘Ei, eu sou um grande fã do Blade. Vocês estariam interessados em fazer um reboot da franquia?’ Obviamente, nada acabou acontecendo realmente. Mas essa foi minha introdução em potenciais adaptações de comic books.”

Ele continua, “Eu não tinha uma apresentação completa. Eu tinha uma ideia,  mas não consigo me lembrar exatamente qual era. Foi há muito tempo trás e eu fiz muitas coisas desde então. Mas eu gostava da ideia naquela época.”

Recentemente, Wesley Snipes revelou que há um projeto da franquia em desenvolvimento, que conta com dois roteiros diferentes.

“Realmente há muitas conversas no momento e nós somos abençoados em ter o entusiasmo e o interesse de voltar para esse mundo maravilhoso. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente nesse universo, e quando as pessoas verem, acho que elas terão um problema em decidir qual elas mais gostam.”

Somados, os três filmes, lançados entre 1998 e 2004, arrecadaram US$ 415 milhões ao redor do mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS