sábado, abril 27, 2024

‘Blade’: Marvel contrata roteirista de ‘True Detective’ para reescrever o reboot

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou Nic Pizzolatto (‘True Detective’) para reescrever o roteiro do reboot de ‘Blade‘, que será estrelado por Mahershala Ali.

O cineasta assume o lugar de Michael Starrbury, indicado ao Emmy por seu trabalho em ‘Olhos que Condenam‘.

Não foi revelado porque Pizzolatto entrou no lugar de Starrbury, mas rumores já haviam apontado que Ali estava descontente com a trama.

Alegadamente, o roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje, mas Ali achou o texto “sem vida” e as cenas de ação totalmente “sem graça”.

Além disso, o longa também perdeu o diretor Bassam Tariq (‘Mogul Mowgli’) no ano passado, sendo susbstituído por Yann Demange (‘Lovecraft Country’).

Lembrando que o projeto marca o reencontro entre Ali e Pizzolato, já que eles trabalharam juntos na 3ª temporada de ‘True Detective‘.

Anteriormente, o Deadline divulgou que Mia Goth, que recentemente estrelou ‘X: A Marca da Morte‘ e ‘Pearl‘, entrou para o elenco do reboot.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

A atriz está em alta em Hollywood, tendo estrelado ‘Infinity Pool‘, de Brandon Cronenberg, além de estar confirmada nos vindouros ‘MaXXXine‘ e a nova adaptação de ‘Frankenstein‘, dirigida por Guillermo del Toro.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Blade‘ está programado para 06 de setembro de 2024.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Milan RayAaron PierreDelroy Lindo também fazem parte do elenco.

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS