terça-feira, abril 23, 2024

‘Blade’: Wesley Snipes fala pela primeira vez sobre ter sido substituído por Mahershala Ali

A Marvel Studios e Kevin Feige chocaram o mundo na Comic-Con ao anunciar que ‘Blade‘ ganharia um reboot nos cinemas, agora interpretado por Mahershala Ali, duas vezes ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Por anos, Wesley Snipes, que interpretou o Daywalker na trilogia original, revelou que ele estava em negociações para voltar a viver um personagem.

Hoje, Snipes soltou uma declaração ao ComicBook para tranquilizar os fãs e dizer que não está chateado pela decisão de escalarem um novo ator para viver o personagem.

“A todos os DAYWALKERS que estão perdendo a cabeça agora, fiquem tranquilos. Embora a notícia seja uma surpresa, é TUDO DE BOM. Esse ‘negócio’ é o que chamamos de ‘entretenimento’! Muita paz para todo o elenco do MCU – sempre fui um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um ator bonito e talentoso, cuja atuação estou ansioso para experimentar por muitos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante para os meus fãs leais, essa incrível manifestação de amor é maravilhosa. Sou grato pelo apoio interminável. Então, não se preocupe, não é fim de história.”, afirmou.

Será difícil substituir Wesley Snipes, mas os fãs já estão comemorando o retorno de um personagem tão aclamado sendo interpretado por um ator premiado.

Confira as reações:

“Todos ficamos iguais ao Taika quando Mahershala pôs aquele boné do ‘Blade‘”

Mahershala Ali escalado como Blade? Tá brincando? É a escolha perfeita” Estou tão animada” Eu amo ele!”

“Enquanto todos pensavam que ninguém além de Wesley Snipes poderia interpretar o Blade…”

Não deixe de assistir:

“O Boca de Algodão morreu para que o Blade pudesse surgir.”

E você, o que achou da escolha?

Lembrando que ‘Blade’ não fará parte da Fase 4 do MCU e deve estrear somente depois de 2021.

Por enquanto, maiores detalhes não foram informados. Espera-se que pelos próximos meses sejam divulgados elenco, detalhes da trama e uma data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS