sexta-feira, março 29, 2024

Blake Lively dá bronca em fotógrafos que perseguiram suas filhas; “Foi uma situação assustadora”

Ryan Reynolds e Blake Lively sabem se divertir nas redes sociais, já que estão frequentemente trollando um ao outro com piadas e imagens constragedoras… Tudo para a alegria de seus fãs.

No entanto, o casal também não têm medo de levar as redes sociais a sério quando é necessário.

Recentemente, Lively deu uma bronca nos fotógrafos do Daily Mail por compartilharem fotos dela passeando com suas filhas e editá-las como se a estrela estivesse acenando para os paparazzi.

A atriz acessou a página do portal no Instagram e comentou:

“Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é mentira. A história real é que minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo. [Ele pulava] pra fora de repente. Depois se escondia. Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito perturbador para ela ver aquilo. Quando eu tentei abordar o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, ele fugia. Eu só queria conversar com calma e explicar a situação. De repente, ele apareceu
de novo em outra rua. Onde está a moralidade de vocês? Eu gostaria de saber. Ou vocês simplesmente não se preocupam com a segurança das crianças? Foi uma situação assustadora. Contem a verdadeira história em suas publicações.”

Confira:

Lembrando que Lively irá produzir e estrelar uma adaptação dos quadrinhos da saga ‘Lady Killer’, escrita por Joëlle Jones e Jamie S. Rich.

Na trama, Josie Schuller é uma dona de casa impecável dos anos 50, que leva uma vida secreta como uma assassina de aluguel.

Produzido pela Netflix, o longa será roteirizado por Diablo Cody, vencedora do Oscar pelo roteiro de ‘Juno‘, além de também ser responsável por ‘Tully‘ e ‘Jovens Adultos‘.

Lady Killer‘ foi introduzida pela primeira vez em 2015 e chegou a ser indicada na categoria de Melhor Minissérie em 2016, no Eisner Awards.

Não deixe de assistir:

Essa é a segunda HQ de Jones a ser adaptada para as telas. No passado, a emissora The CW chegou a desenvolver uma série baseada nos quadrinhos de ‘Wonder Girl‘, mas o canal decidiu não seguir adiante com o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS