'Bloodshot': Adaptação das HQ's com Vin Diesel ganha data de estreia oficial

'Bloodshot': Adaptação das HQ's com Vin Diesel ganha data de estreia oficial


A Sony Pictures oficializou 'Bloodshot', filme que será estrelado pelo astro de ação Vin Diesel e vai adaptar os quadrinhos homônimos da Valliant, para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.

Diesel também publicou uma foto em seu Instagram de seu treinamento para viver o personagem. Na descrição da foto, Diesel revelou a data de início das filmagens do longa.

"Um mês até o início das filmagens principais de Bloodshot… ansioso"

De acordo com o The Wrap, o ator Johannes Haukur Johannesson, de 'Game of Thrones', se juntou ao elenco de 'Bloodshot', novo filme do Vin Diesel, junto com Toby Kebbell ('Kong: A Ilha da Caveira').



Eiza Gonzalez ('Em Ritmo de Fuga'), Michael Sheen ('Anjos da Noite'), Talulah Riley ('Westworld'), Alex Hernandez ('UnReal') e Sam Heughan ('Outlander') já foram confirmados.

Vin Diesel interpretará o herói dos quadrinhos da Valiant, ‘Bloodshot’.

Um relatório do site The Hashtag Show divulgou os primeiros detalhes da trama:

"Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos"

Essa será a segunda vez que o ator participa de uma adaptação dos quadrinhos, anteriormente fez Groot, em 'Guardiões da Galáxia'.

A HQ, criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, acompanha a história de Angelo Mortalli, um matador de aluguel que trabalhava para a máfia e que acaba sendo jurado jurado de morte e incriminado por um assassinato.

O projeto, que será desenvolvido pela Sony Pictures, conta com Neal Moritz (‘Preacher’, ‘Prison Break’) como produtor e traz Dave Wilson como diretor. Vale ressaltar que este é o parceiro de Tim Miller (‘Deadpool’) na empresa de animação Blur Studios.

Um grupo de fãs criou uma arte mostrando como ficaria o visual do ator no papel do protagonista. Veja:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c