'Bloodshot': Ator de 'New Girl' entra para o elenco da adaptação estrelada por Vin Diesel

'Bloodshot': Ator de 'New Girl' entra para o elenco da adaptação estrelada por Vin Diesel


De acordo com o Deadline, Lamorne Morris, da série 'New Girl', entrou para o elenco de 'Bloodshot', adaptação que será estrelada por Vin Diesel.

O ator vai interpretar Wilfred Wigans, que é descrito como um jovem cientista que se torna um aliado improvável de Bloodshot.

Recentemente, Diesel publicou uma foto em seu Instagram de seu treinamento para viver o personagem. Confira:

Bloodshot state of mind...



Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

A Sony Pictures agendou o filme para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.

Johannes Haukur Johannesson, Toby Kebbell, Eiza Gonzalez ('Em Ritmo de Fuga'), Michael Sheen ('Anjos da Noite'), Talulah Riley ('Westworld'), Alex Hernandez ('UnReal') e Sam Heughan ('Outlander') já foram confirmados.

Vin Diesel interpretará o herói dos quadrinhos da Valiant, ‘Bloodshot’.

Um relatório do site The Hashtag Show divulgou os primeiros detalhes da trama:

"Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos"

Essa será a segunda vez que o ator participa de uma adaptação dos quadrinhos, anteriormente fez Groot, em 'Guardiões da Galáxia'.

A HQ, criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, acompanha a história de Angelo Mortalli, um matador de aluguel que trabalhava para a máfia e que acaba sendo jurado jurado de morte e incriminado por um assassinato.

O projeto, que será desenvolvido pela Sony Pictures, conta com Neal Moritz (‘Preacher’, ‘Prison Break’) como produtor e traz Dave Wilson como diretor. Vale ressaltar que este é o parceiro de Tim Miller (‘Deadpool’) na empresa de animação Blur Studios.

Um grupo de fãs criou uma arte mostrando como ficaria o visual do ator no papel do protagonista. Veja:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c