‘Bob Esponja 3’: Awkwafina e Reggie Watts entram para o elenco do filme

De acordo com o ComicBook, Awkwafina e Reggie Watts entraram para o elenco de ‘Bob Esponja 3‘ (The SpongeBob SquarePants Movie: It’s a Wonderful Sponge). No entanto, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

Dirigido por Paul Tibbitt, o longa será completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

A trama será uma história de origem. Pela primeira vez, vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu o resto da turma da Fenda do Biquíni no acampamento de verão. A abertura do filme acontecerá no acampamento Coral, quando todos os nossos personagens favoritos se encontrarem pela primeira vez.

Os dubladores Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence retornam no novo filme.

- Advertisement -

Vale lembrar também que Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora.

A Paramount lançará o longa nos cinemas no dia 17 de julho de 2020.

- Advertisement -

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Family Guy’ ganhará série derivada focada em Stewie Griffin!

O fenômeno mundial 'Uma Família da Pesada' (Family Guy)...

Wagner Moura é confirmado como um dos apresentadores do Oscar 2026

O astro brasileiro Wagner Moura continua consolidando seu prestígio...

‘In a Holidaze’: Netflix escala SEIS novos membros ao elenco da rom-com natalina

Segundo o Deadline, a Netflix e a Alloy Entertainment escalaram seis novos membros...

Oscar 2026 | Ranqueamos TODOS os indicados a Melhor Filme

A 98ª edição do Oscar acontece neste próximo domingo,...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.