‘Bohemian Rhapsody’: Bryan Singer compartilha vídeo da gravação do Live Aid

‘Bohemian Rhapsody’: Bryan Singer compartilha vídeo da gravação do Live Aid



Após a vitória de ‘Bohemian Rhapsody‘ no Globo de Ouro, o diretor da produção, Bryan Singer, manifestou seu contentamento por ter ganhado o prêmio e aproveitou a ocasião para divulgar um material inédito.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação do show Live Aid, feito para o filme.

Um das partes mais importantes da trama, o show é a consagração final da carreira de Freddie Mercury e é considerado um dos momentos mais emblemáticos da história da música.

No vídeo mostrado, é possível ver Rami Malek cantando a música título do filme, com uma pequena plateia assistindo, com um chroma key ao fundo.

Assista:

 

Aproveite para assistir:


Visualizar esta foto no Instagram.

 

Part 2: first shot, first take of @bohemianrhapsodymovie #liveaid #bovingdonairfield @brianmayforreal doing some #3dphotography

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em


Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.



COMENTÁRIOS