quarta-feira, abril 24, 2024

Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais do Brasil no dia 7 de fevereiro

A Fox Home Entertainment Digital lança nas plataformas digitais – locação e compra – o icônico e premiado Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018), a partir do dia 07 de fevereiro. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia.

No último domingo, Bohemian Rhapsody foi premiado no Globo de Ouro®, nas categorias de Melhor Filme Dramático e Melhor Ator de Filme Dramático, reconhecendo o trabalho de Rami Malek (Mr. Robot), que surpreendeu público e crítica com sua atuação como Freddie Mercury. A produção celebra a trajetória meteórica da banda Queen e a vida de Mercury, que enfrentou convenções e estereótipos, tornando-se uma das personalidades mais amadas da história da música e do entretenimento.

Os fãs da banda poderão ter a experiência completa do show “Live Aid” na versão que chega às plataformas digitais para compra no dia 07 de fevereiro, com canções não vistas na versão exibida nos cinemas, como Crazy little thing called love e We will rock you, em 22 minutos de extras que mostram a recriação do evento original. Além disso, bastidores e entrevistas com a banda, com o elenco e o time criativo do longa também fazem parte dos extras.

Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital

  • A performance completa do Live Aid
  • Rami Malek: tornando-se Freddie
  • A aparência e o som do Queen
  • Recriando o Live Aid

Após a vitória de ‘Bohemian Rhapsody‘ no Globo de Ouro, o diretor da produção, Bryan Singer, manifestou seu contentamento por ter ganhado o prêmio e aproveitou a ocasião para divulgar um material inédito. Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação do show Live Aid, feito para o filme.

Um das partes mais importantes da trama, o show é a consagração final da carreira de Freddie Mercury e é considerado um dos momentos mais emblemáticos da história da música. No vídeo mostrado, é possível ver Rami Malek cantando a música título do filme, com uma pequena plateia assistindo, com um chroma key ao fundo.

Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Part 2: first shot, first take of @bohemianrhapsodymovie #liveaid #bovingdonairfield @brianmayforreal doing some #3dphotography

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em


Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS