‘Bohemian Rhapsody’: Vídeo contesta o Oscar de Melhor Edição que o filme recebeu

‘Bohemian Rhapsody’: Vídeo contesta o Oscar de Melhor Edição que o filme recebeu




Bohemian Rhapsody‘ conquistou algumas estatuetas na dição 2019 do Oscar. Dentre elas, a produção levou o grande prêmio na categoria técnica de Melhor Edição.

No entanto, um usuário do Youtube descorda da vitória e fez um vídeo bem didático e elaborado explicando todas as vezes que a cinebiografia falhou em sua edição. E a análise faz todo o sentido!

Assista:


Aproveite para assistir:


Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.


COMENTÁRIOS