InícioDestaqueBomba! 'A Hora do Rush 4' afasta estúdios por ser caro demais

Bomba! ‘A Hora do Rush 4’ afasta estúdios por ser caro demais


A produção de A Hora do Rush 4’ está oficialmente em desenvolvimento, com o retorno confirmado de Chris Tucker e Jackie Chan em seus papéis icônicos, e Brett Ratner na direção.

No entanto, novas informações revelam que o longa está enfrentando dificuldades para encontrar um estúdio disposto a financiá-lo, sendo considerado um risco financeiro por grandes produtoras.

Conforme noticiado pelo ComicBookMovie, o motivo principal da cautela dos estúdios é o alto orçamento de produção, estimado em US$ 100 milhões. Este valor será parcialmente financiado pela Arábia Saudita.



A Paramount Pictures se envolveu apenas como distribuidora, recusando-se a desenvolver o filme ou arcar com os custos de produção e marketing. A recusa da Paramount em cobrir as despesas de marketing eleva ainda mais o risco financeiro total do projeto para quem investir.

Um executivo que rejeitou o filme enquanto Ratner o oferecia chegou a classificá-lo como “um golpe geriátrico por dinheiro”.

O ceticismo é ampliado pelo fato de que se passaram cerca de 20 anos desde o filme anterior. Um executivo anônimo comentou sobre o risco de reviver franquias antigas: “Existem certas franquias que já morreram, acabaram e terminaram, mas acho que a passagem de um tempo significativo entre as continuações muda bastante o cálculo”.

Para o executivo, o sucesso depende de saber se “ainda há motivos para acreditar que as pessoas têm carinho pelos personagens”.

‘A Hora do Rush 4’: Jackie Chan brinca que fará sequência quando tiver “100 anos”

Anteriormente, o astro Jackie Chan já havia comentado com humor sobre a urgência de produzir a sequência, citando o tempo: “Não sei. Pergunte ao diretor, ao estúdio, ao roteirista. Depressa! Caso contrário, eu e o Chris Tucker vamos estar com 100 anos. Seremos dois velhos fazendo A Hora do Rush”.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

a hora do rush (1)
a hora do rush (1)
author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS