A produtora Global Road confirmou que ‘City of Lies’, novo filme de Johnny Depp, teve sua estreia cancelada. A expectativa é que o longa chegasse em 7 de setembro.
Apesar da confirmação do cancelamento, o motivo não foi informado. Porém, vale lembrar que Depp foi processado por alegadamente agredir um membro da equipe do filme, além de estar em um momento delicado de sua carreira.
A trama é baseado no livro ‘LAbyrinth’, do escritor Randall Sullivan. A direção é de Brad Furman (‘Conexão Escobar’).
Entenda a história:
Gregg “Rocky” Brooks alega que o incidente ocorreu no dia 13 de abril. No dia, a equipe tinha permissão para filmar até as 19h fora do hotel Barclay, e até 22h dentro.
Brooks disse que foi pedido uma permissão de extensão para acomodar Depp, que queria dirigir uma versão mais longa da cena. Brooks conseguiu, mas às 23h a permissão expirou e eles tinham que parar.
Brooks disse ter contado para o diretor, Brad Furman, que as filmagens tinham que terminar. E Furman alegadamente respondeu: “Por que você não fala isso para o Johnny Depp?”. Segundo ele, Depp o encurralou, gritando, “Quem diabos você pensa que é? Você não tem direito de me dizer o que fazer!”
Durante a gritaria, Depp alegadamente socou Brooks duas vezes. O atacado disse que podia sentir o cheiro de álcool no hálito de Depp.
Brooks foi demitido da produção três dias depois, quando ele se recusou a assinar um contrato para não abrir um processo.
Novas informações devem sair em breve.