sexta-feira, março 29, 2024

BOMBA! Lauren Cohan também deixará ‘The Walking Dead’ durante a 9ª temporada

Com o recente anúncio da saída de Andrew Lincoln de ‘The Walking Dead‘, que só participará de seis episódios da próxima temporada, muito tem sido especulado sobre o que acontecerá com a série.

Agora, Lauren Cohan, outro nome de peso, também confirmou sua saída durante a 9ª temporada.

Segundo o THR, a atriz participará de poucos episódios e deve sair na metade do seriado. Cohan deve sair para se dedicar a sua nova série, ‘Whiskey Cavalier‘, da ABC.

Ainda segundo o site, a AMC está oferecendo a Norman Reedus um acordo de US$ 20 milhões para continuar na série, e assumir como o novo protagonista. Daryl Dixon é um dos personagens mais populares do programa, então faz sentido ele ser a escolha natural para encabeçar o elenco nesta nova fase da história.

O acordo, no entanto, ainda não está fechado.

Angela Kang irá assumir como a nova showrunner na 9ª temporada, que trará grandes mudanças para a série. Tratada como o desfecho de uma era, este fato parece ter sido confirmado com o término da trama do Rick.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS