Bomba! Remake de ‘Mulan’ passará por 4 meses de refilmagens após recepção fria

Bomba! Remake de ‘Mulan’ passará por 4 meses de refilmagens após recepção fria



De acordo com o DisInsider, as refilmagens do remake live-action de ‘Mulan‘ serão mais extensas do que se imaginava.

O site afirma que exibições-teste do filme tiveram um resultado negativo, o que acendeu a luz no estúdio.

Enquanto as produções normalmente passam por duas semanas de refilmagens, o live-action da Disney precisará de quatro meses de refilmagens para corrigir as falhas do filme – o que é bastante preocupante.

O motivo das refilmagens é corrigir algumas tomadas envolvendo as batalhas do filme, que são cruciais para a narrativa.

As filmagens começam em outubro e vão até fevereiro do próximo ano.

Maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se a adaptação irá manter sua data de estreia para março de 2020.

Aproveite para assistir:


A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

Assista ao trailer:

Confira as imagens:

O live-action deMulan’ deve se tornar um dos filmes mais caros da história. De acordo com informações do Pursue News, a Disney está disposta a investir mais de US$ 290 milhões na produção, algo equivalente ao que vimos em Vingadores: Guerra Infinita, que custou em torno de US$ 321,2 milhões.

Jet Li será o Imperador da China no filme. Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original. Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu. Donnie Yen, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original. O ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova versão, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.

A confirmação do personagem marca mais uma mudança do live-action em relação à animação original, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

 

 



COMENTÁRIOS