BOMBA! A ABC cancelou ‘Roseanne‘, um dos maiores sucessos da emissora, após tweets racistas escritos pela própria protagonista da série, Roseanne Barr.

Em uma declaração, Channing Dungey, presidente da ABC disse: “O tweet de Roseanne é abominável, repugnante e inconsistente com os nossos valores, e nós decidimos cancelar a série.”

Nos tweets, que já foram apagados, Barr disse que Valerie Jarrett, que faz parte da equipe do Obama, era uma combinação entre um grupo político islamita e o filme ‘Planeta dos Macacos‘.



Sara Gilbert, colega de elenco, também foi ao twitter. Sobre a situação, ela disse ser “abominável” e reforçou que esse pensamento “não reflete nas crenças do elenco e da equipe, ou qualquer um associado com a série.”

Gilbert continua, “Eu estou desapontada pelas ações dela. Isso é muito triste e difícil para todos nós, porque nós criamos uma série que acreditávamos, que estávamos orgulhosos, e que a audiência amava.”

O revival de ‘Roseanne‘, que havia sido renovado no começo do ano, foi a maior estreia de 2017, com 5.1 pontos na demo, e 18,16 milhões de espectadores no total.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva