'Bond 25': Danny Boyle deixou direção por conta desentendimento com Daniel Craig

'Bond 25': Danny Boyle deixou direção por conta desentendimento com Daniel Craig



Em publicação no Twitter oficial de James Bond, foi anunciado que o diretor Danny Boyle não irá mais dirigir o próximo filme de 007.

Agora, o jornal britânico Telegraph foi mais à fundo e descobriu a razão: Boyle abandonou a direção por conta de desentendimentos criativos com Daniel Craig.

O jornal ressalta que o roteiro foi a fonte do discórdia entre o diretor e o ator; Boyle pretendia centralizar em tensões políticas atuais, com a Rússia, e abordar uma Guerra Fria moderna, o que não deixou Craig nem um pouco satisfeito. Além disso, o ator ainda foi totalmente contra a escalação do ator polonês Tomasz Kot para interpretar o principal antagonista do filme.

Com isso, o longa-metragem fica sem diretor. Não se sabe se a data de estreia, que já foi marcada, será alterada.

O filme terá sua estreia primeiramente no Reino Unido, em 25 de outubro de 2019. O lançamento nos Estados Unidos acontecerá na semana seguinte, em 08 de novembro.


Aproveite para assistir:


A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.

A expectativa é que as filmagens comecem em 03 de dezembro deste ano, porém, com a saída de Boyle da direção, essa data pode ser alterada.


COMENTÁRIOS