sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bond 25’: Denis Villeneuve praticamente confirma que dirigirá o filme

Com a confirmação de que Daniel Craig vestirá o smoking de James Bond mais uma vez para a produção ‘Bond 25’, agora só falta revelar quem vai dirigir a produção.

Em entrevista à Time Out Magazine, o diretor Denis Villeneuve foi questionado se irá dirigir o filme, já que é o principal candidato para o cargo desde junho.

“Não posso contar se vou dirigir. Mas posso dizer que seria um grande prazer comandar um filme de James Bond.”, afirmou.

Como existe um contrato de confidencialidade, parece que Villeneuve está próximo de ser confirmado.

Atualmente, ele divulga ‘Blade Runner 2049’.

Assista nossa entrevista:

O diretor francês Yann Demange também é cotado para comandar o filme. Ele possui em seu currículo a obra ‘71: Esquecido em Belfast’. Além dele, David Mackenzie, indicado ao Oscar 2017 por ‘A Qualquer Custo’, estaria na disputa.

E embora Christopher Nolan tenha mostrado seu interesse pela produção, seu nome não aparece na lista de candidatos.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que o próximo 007 foi confirmado oficialmente e chega aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019

Não deixe de assistir:

O 25ª filme da franquia James Bond será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, roteiristas de longa data dos filmes anteriores do personagem, incluindo ‘007 – Cassino Royale‘, ‘Quantum of Solace‘, ‘Skyfall‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS