sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bond 25’: Diretor anuncia início das filmagens

Cary Fukunaga, diretor do próximo filme da franquia ‘007’, divulgou uma foto de bastidores anunciando o primeiro dia de gravações de ‘Bond 25’ (ainda sem título oficial confirmado). Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Day 6 (D-Day), Take 1

Uma publicação compartilhada por Cary Fukunaga (@cary_fukunaga) em

Como esperado, Daniel Craig vai reprisar o papel de James Bond, provavelmente pela última vez, e alguns rostos familiares se juntaram a ele. Retornam para o filme: Ralph Fiennes , Rory Kinnear, Whishaw Ben, Naomie Harris, Lea Seydoux e Jeffrey Wright – vindos de ‘007 Contra Spectre‘.

Entre as novas adições estão Rami Malek, que deve interpretar o vilão, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

Confira a live e fotos das filmagens, que começaram na Noruega :

 

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020, devido a problemáticos obstáculos quanto à produção do longa.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS