‘Bond 25’: Explosão no set de filmagens deixa membro da equipe ferido

‘Bond 25’: Explosão no set de filmagens deixa membro da equipe ferido



As coisas não andam nada bem para o novo filme da franquia 007’. Em um comunicado oficial, foi anunciado que um membro de ‘Bond 25’ sofreu ferimentos leves após uma explosão controlada no set.

Essa é a segunda vez que um membro da equipe de ‘Bond 25’ sofre uma lesão durante a produção. Daniel Craig, atual protagonista da franquia, sofreu uma lesão na perna durante as filmagens, o que exigiu pequenas cirurgias e suspendeu temporariamente a produção, que já foi retomada enquanto Craig se recupera.

Lembrando que ‘Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Aproveite para assistir:


Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS