'Bond 25': Jean-Marc Vallee, de 'Big Little Lies', está sendo cotado para dirigir

'Bond 25': Jean-Marc Vallee, de 'Big Little Lies', está sendo cotado para dirigir


A saída de Danny Boyle da direção de 'Bond 25' trouxe um novo problema para a MGM e a busca por um novo diretor já está acontecendo.

E segundo o Deadline, o cineasta Jean-Marc Vallee teria sido abordado para assumir à frente da sequência. No entanto, um dos possíveis empecilhos seria sua agenda.

Embora o cineasta não tenha nenhum projeto de direção à vista, ele é o produtor executivo das aclamadas séries da HBO 'Sharp Objects' e 'Big Little Lies', esta última que encerrou as filmagens de sua segunda temporada na semana passada.

Especula-se que Boyle saiu do projeto após uma grave discussão com Daniel Craig.



O filme ainda terá sua estreia primeiramente no Reino Unido, em 25 de outubro de 2019. O lançamento nos Estados Unidos acontecerá na semana seguinte, em 08 de novembro.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.

A expectativa é que as filmagens comecem em 03 de dezembro deste ano, porém, com a saída de Boyle da direção, essa data pode ser alterada.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c