Enquanto notícias da produção de ‘Bond 25’ permanecem conturbadas, a MGM estão ao menos tentando manter uma mão firme no tocante às cenas de sexo do filme. Segundo recentes reportagens, um coordenador de intimidade foi contratado para fazer questão que o elenco, especialmente Daniel Craig e Ana de Armas, se sentissem seguros e confortáveis durante as sequências em questão.
De acordo com o site We Got This Covered, “a produtora Barbara Broccoli e seu time estão fazendo de tudo para o projeto continuar. Tudo mudou com a era #MeToo e eles estão aumentando as precauções para que todos os astros tenham o apoio necessário, incluindo durante cenas mais picantes”.
Como esperado, Craig vai reprisar o papel de James Bond, provavelmente pela última vez, e alguns rostos familiares se juntaram a ele. Retornam para o filme: Ralph Fiennes , Rory Kinnear, Whishaw Ben, Naomie Harris, Lea Seydoux e Jeffrey Wright – vindos de ‘007 Contra Spectre‘.
Entre as novas adições estão Rami Malek, que deve interpretar o vilão, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.
Confira a live e fotos das filmagens, que começaram na Noruega :
Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020, devido a problemáticos obstáculos quanto à produção do longa.
A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.