‘Bond 25’: Rami Malek está em negociações finais para interpretar o vilão do filme

‘Bond 25’: Rami Malek está em negociações finais para interpretar o vilão do filme



O próximo capítulo da franquia 007’ está finalmente se preparando para entrar em produção. 

O casting para os novos personagens já foi iniciado e, segundo o Collider, Rami Malek está em negociações finais para viver o misterioso vilão do filme. O único entrave é conciliar a agenda das gravações com as de ‘Mr. Robot‘ que caminha para sua última temporada.

Nesta semana, o site Production Weekly atualizou sua lista com o próximo filme do personagem James Bond, conhecido popularmente como Bond 25’. Porém, sabe-se que o projeto será filmado sob o nome de Shatterhand. Ainda não há confirmação sobre o que o subtítulo possa significar.

As gravações começam dia 06 de abril nos estúdios Pinewood, Londres, além de certas sequências serem realizadas em Matéria, Itália

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020. Dois meses de atraso para dar tempo de finalizar a pós-produção do problemático filme.

Vindos de ‘007 Contra Spectre‘, teremos a volta de Lea Seydoux, Ralph Fiennes Naomie Harris.

Aproveite para assistir:


Cary Joji Fukunagade ‘Beasts of No Nation‘, dirige.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.



COMENTÁRIOS