‘Bond 25’: Suspeito de esconder câmera em banheiro feminino do Pinewood Studios é preso

‘Bond 25’: Suspeito de esconder câmera em banheiro feminino do Pinewood Studios é preso



De acordo com o The Hollywood Reporter, um homem foi detido depois que uma câmera foi encontrada em um dos banheiros femininos do Pinewood Studios, onde acontecem as gravações de ‘Bond 25.

Peter Hartley, de 49 anos, foi preso pela polícia de Thames Valley na semana passada e acusado no fim de semana, depois que a câmera foi descoberta nos estúdios em Iver Heath, Buckinghamshire.

Não está claro se Hartley está envolvido com o novo filme da franquia ‘007‘ ou com o Pinewood Studios.

“Levamos essa questão muito a sério”, aponta um comunicado feito pelos responsáveis do Pinewood Studios. “Nós relatamos o incidente à polícia e estamos apoiando-os com sua investigação.”

O ocorrido é o mais recente de uma série de más notícias que prejudicaram a produção do longa.

Daniel Craig, atual intérprete de James Bond, teve que passar por uma pequena cirurgia no tornozelo devido a uma lesão sofrida em maio. No início de junho, uma explosão deixou um membro da equipe levemente ferido.

Lembrando que ‘Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Aproveite para assistir:


Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com Craig, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS