As filmagens do novo filme do aclamado cineasta Luca Guadagnino,’Bones and All‘, foram oficialmente iniciadas. A novidade foi revelada pela revista Variety.

A produção será o primeiro longa do diretor que se passa na América. As filmagens estão acontecendo na área dos três estados de Ohio.

O longa, que pertence à Frenesy Film Company e Per Capita Productions, está sendo feito com recursos das seguintes produtoras italianas:The Apartment Pictures, 3 Marys, Memo, Tender Stories, Adler, Elafood, Elafilm, Manila e Serfis and Wise. O projeto ainda traz Guadagnino como um dos produtores.

O elenco é composto por Timothée ChalametTaylor Russell, Mark Rylance, Michael StuhlbargAndré HollandJessica HarperChloë SevignyFrancesca ScorseseDavid Gordon Green.



Esse o primeiro filme feito em parceria entre o diretor e Chalamet, desde o indicado ao Oscar ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘.

Com roteiro assinado por Dave Kajganich, a história é baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis e gira em torno de adolescentes canibais, mais precisamente focando na jovem Maren Yearly em uma viagem através dos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Aproveite para assistir:

Russell será Maren em o que espera-se como um papel de destaque para a jovem, que estrelou ‘Escape Room’ e que retorna para a sequência. Chalamet, que será o protagonista do aguardado Duna, será Lee, um outro canibal que Maren encontra no caminho.

Mais informações sobre o projeto ainda seguem sob sigilo.



Bones & All ainda não tem previsão de lançamento e será colocado à venda para aquisição por parte de grandes estúdios.

Comentários

Não deixe de assistir: