O terror ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’, inspirado no conto de Stephen King, já está disponível no Star+.
A produção foi lançada na plataforma de streaming hoje, 05 de outubro, mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos pelo Hulu.
Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e sua irmã mais nova se veem atormentadas por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer com que seu pai de luto perceba a ameaça antes que seja tarde demais.
Relembre o trailer:
Em entrevista ao Discussing Film, o diretor Rob Savage revelou que já possui planos para uma possível continuação de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘.
Savage sugeriu que a sequência não seguirá o padrão comum das continuações produzidas por grandes estúdios:
“Temos uma ideia fantástica para a continuação de ‘Boogeyman’ que deixará todos empolgados”, afirmou Savage. “Não será o que você esperaria de uma sequência de um grande filme de estúdio, mas será genuinamente assustador. Estou extremamente entusiasmado com isso. Se o primeiro filme não decepcionar nas bilheterias, talvez possamos ver uma sequência no futuro.”
Em entrevista ao CinePOP, a atriz Sophie Thatcher (‘Yellowjackets’) falou sobre o novo filme baseado no conto de Stephen King e revelou se acreditava no bicho-papão quando era criança.
“Eu tinha minhas próprias versões. Eu definitivamente tinha uma imaginação maluca, imaginava um monte de coisas. Lembro-me de pensar… Eu tinha uma coisa com espelhos. Tinha muito medo que um rosto aparecesse nos espelhos. Eu pensei ter visto uma bruxa no meu espelho na escola primária. Coisinhas assim. Tinha o bicho-papão também. Acho que não há uma imagem específica de como ele é. Pode tomar qualquer forma, por isso é tão assustador.”, ela revelou.
Assista à entrevista:
O elenco conta com Sophie Thatcher, Chris Messina, David Dastmalchian, Marin Ireland, Vivien Lyra Blair e Madison Hu.
O roteiro original foi assinado por Scott Beck & Bryan Woods (‘Um Lugar Silencioso’) e Akela Cooper (‘Maligno’), sendo posteriormente revisado por Mark Heyman (‘Cisne Negro’).