quinta-feira, janeiro 8, 2026

‘BOOTS’: Série LGBTQ+ da Netflix é CANCELADA após uma temporada

Netflix'BOOTS': Série LGBTQ+ da Netflix é CANCELADA após uma temporada

Netflix cancelou oficialmente a série ‘BOOTS‘, comédia dramática estrelada por Miles Heizer (’13 Reasons Why’) e Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’), depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming chegou a discutir a possibilidade de uma segunda temporada com a Sony Pictures Television – que estendeu o contrato dos seus atores –, mas as negociações não foram para frente.



A produção registrou 9.4 milhões de visualizações em sua primeira semana, e passou quatro semanas no TOP 10 da Netflix – alcançando a segunda posição das séries mais assistidas da plataforma.

Crítica | ‘BOOTS’ é uma inesperada surpresa da Netflix guiada pela ótima performance de Miles Heizer

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada por Andy Parker, que também assume a cadeira de showrunner ao lado de Jennifer Cecil.

BOOTS é uma dramédia que oferece uma abordagem irreverente e excêntrica das histórias coming-of-age. Ambientada no mundo difícil e imprevisível do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA na década de 1990 — quando ser gay nas forças armadas ainda era ilegal —, a série acompanha Cameron Cope (Heizer), um homem sem rumo e enrustido, e seu melhor amigo Ray McAffey (Liam Oh), filho de um fuzileiro naval condecorado, enquanto se juntam a um grupo diversificado de recrutas.

Juntos, esse time navega pelas minas terrestres literais e metafóricas do campo de treinamento, forjando laços improváveis ​​e descobrindo seu verdadeiro eu em um ambiente projetado para levá-los ao limite. Com humor afiado e muita emoção, BOOTS é uma série sobre amizade, resiliência e encontrar seu lugar no mundo — mesmo quando esse mundo parece determinado a mantê-lo na linha ou deixá-lo para trás.

O elenco ainda conta com Cedrick CooperAna AyoraAngus O’BrienDominic GoodmanKieron MooreNicholas LoganRico ParisBlake BurtLogan GouldZach Roerig e outros.

BOOTS conta com oito episódios e é baseada no livro de memórias The Pink Marine, assinado por Greg Cope White.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS