A sequência ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte‘ estreou recentemente na Amazon Prime Video e o astro da produção, Sacha Baron Cohen, compartilhou uma nova cena deletada, que mostra uma confusão durante um pequeno protesto.
Assista:
This was not the easiest movie to make. #BoratSubsequentMoviefilm pic.twitter.com/oagfJoGjNt
— Sacha Baron Cohen (@SachaBaronCohen) October 27, 2020
No Rotten Tomatoes, a sequência conquistou 85% de aprovação. Segundo o consenso geral, “[o filme] prova que a criação cômica de Sacha Baron Cohen ainda é uma arma afiada para expor os cantos mais problemáticos e repugnantes da cultura estadunidense”.
“Nem todos irão gostar desse filme. Mas um caso pode ser aberto por sua grosseria e seu excesso como reflexo do que vivemos agora” – San Francisco Chronicle.
“Uma deliciosa e instável comédia” – RogerEbert.com.
“Cohen permanece incrível no papel [titular], com altíssima habilidade em trazer para fora o pior das pessoas” – Blu-ray.com.
“[O filme] parece muito roteirizado, fragmentado e incapaz de competir com os verdadeiros personagens de hoje em dia” – Nestor Cine Desde Hollywood.
“Os melhores momentos da sequência são quando ela se transforma de um mockumentary em um documentário” – Slate.
Lançado em 2006, ‘Borat‘ foi dirigido por Larry Charles e tornou-se um enorme sucesso de crítica e público, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Orçado em US$ 18 milhões, o longa arrecadou US$ 262,6 milhões pelo mundo.