‘Boston Blue’: Maggie Lawson é escalada para o elenco da série derivada de ‘Blue Bloods’

Segundo o DeadlineMaggie Lawson (‘Psych’) foi escalada para o elenco de Boston Blue, série derivada de Blue Bloods.

Lawson dará vida a Sarah Silver, a obstinada e decisiva superintendente do Departamento de Polícia de Boston e meia-irmã da Detetive Lena Silver (Sonequa Martin-Green). Sarah tem plena noção da corda-bamba em que caminha entre seu trabalho e sua família.

A produção derivada, que traz Donnie Wahlberg de volta como o detetive Danny Reagan, estreia entre setembro e novembro de 2025 – ainda sem data definida – e também conta com Ernie Hudson no elenco.

Wahlberg, Brandon SonnierBrandon MargolisJerry BruckheimerKristieAnne Reed entram como produtores executivos.

Na trama, o detetive Danny Reagan do Departamento de Polícia de Nova York assume uma posição no Boston PD. Uma vez em Boston, ele é pareado com a detetive Lena Peters, a filha mais velha de uma importante família de policiais.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...