domingo , 22 dezembro , 2024

‘Boy Kills World’: Bill Skarsgard e Samara Weaving estrelarão terror produzido por Sam Raimi

YouTube video

De acordo com o Deadline, Bill Skarsgard (‘It: A Coisa’) e Samara Weaving (‘Casamento Sangrento’) irão estrelar ‘Boy Kills World‘, terror distópico produzido por Sam Raimi (‘Arrasta-me Para o Inferno’).

Skarsgard interpretará um personagem mudo e surdo, com uma imaginação vibrante. Quando sua família é assassinada, ele foge para a floresta e é treinado por um xamã misterioso (Yayan Ruhian) para suprimir sua imaginação infantil e se tornar um instrumento da morte.



O alemão Moritz Mohr será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Arend Remmers e Tyler Burton Smith.

Assista também:
YouTube video


Roy Lee irá produzir o longa através da Vertigo Entertainment.

As filmagens irão começar em breve, na África do Sul.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Boy Kills World’: Bill Skarsgard e Samara Weaving estrelarão terror produzido por Sam Raimi

De acordo com o Deadline, Bill Skarsgard (‘It: A Coisa’) e Samara Weaving (‘Casamento Sangrento’) irão estrelar ‘Boy Kills World‘, terror distópico produzido por Sam Raimi (‘Arrasta-me Para o Inferno’).

Skarsgard interpretará um personagem mudo e surdo, com uma imaginação vibrante. Quando sua família é assassinada, ele foge para a floresta e é treinado por um xamã misterioso (Yayan Ruhian) para suprimir sua imaginação infantil e se tornar um instrumento da morte.

O alemão Moritz Mohr será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Arend Remmers e Tyler Burton Smith.

Roy Lee irá produzir o longa através da Vertigo Entertainment.

As filmagens irão começar em breve, na África do Sul.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS