O aguardado longa ‘F1’, estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt, chega em breve aos cinemas mundiais – e acaba de ganhar um clipe inédito.
Confira:
Get $10 off 2+ tickets to #F1TheMovie at @Fandango using Apple Pay and code APPLEPAYTEN. Ends 6/29. Limited quantity. Terms apply.https://t.co/Bg4UZ8geYT#F1TheMovie — In theaters June 27 pic.twitter.com/RrigaKAKLy
— Apple TV (@AppleTV) June 21, 2025
No Rotten Tomatoes, o filme abriu com sólidos 88% de aprovação, com base em 85 reviews até o momento.
Confira os principais comentários:
“Uma máquina cinematográfica bem ajustada que, em suas cenas de corrida mais fascinantes, se aproxima de uma espécie de esplendor de alta velocidade” – Associated Press.
“A presença de Pitt em tela envelheceu como uma jaqueta de couro, desgastada nos lugares certos e mais bacana do que nunca” – San Francisco Chronicle.
“Joseph Kosinski acertou em cheio novamente. ‘F1’ combina acesso incomparável, produção cinematográfica pioneira e arcos de redenção emocionantes para proporcionar uma experiência cinematográfica emocionante.” – Empire Magazine.
“[O filme] entrega tudo em todos os sentidos. Esse épico de corrida de alta octanagem é um espetáculo de tirar o fôlego do início ao fim. O design de som excepcional, a trilha sonora eletrizante e a história emocionante se combinam para torná-lo o filme imperdível do verão” – Austin Burke/Flick Fan Nation.
“‘F1’ não vence em originalidade, mas muitas vezes é gloriosamente cheio de adrenalina e maior que a vida, entregando uma história de azarão com produção cinematográfica de alta tecnologia e os prazeres simples do poder das estrelas” – Bluray.com.
Vale lembrar que ‘F1’ estreia nos cinemas brasileiros em 26 de junho.
Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.
Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.
Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.
O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson Kayo e Simone Ashley.

