Brad Pitt e Marion Cotillard são assassinos apaixonados no trailer de ‘Aliados’







A Paramount liberou o primeiro trailer oficial de ‘Allied‘, longa estrelado por Marion Cotillard (‘A Origem’) e Brad Pitt. A direção é do célebre Robert Zemeckis (‘O Voo’, franquia ‘De Volta para o Futuro’).

Em missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, a dupla se apaixona perdidamente e decide se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão de diluindo.

Confira, com a primeira imagem:

O projeto foi descrito como uma “uma história épica” e “suspense romântico arrebatador”, segundo fontes que tiveram acesso ao roteiro.



Lizzy Caplan (‘Truque de Mestre 2’, ‘A Entrevista’) completa o elenco.

A estreia está marcada nos Estados Unidos para 23 de novembro, exatamente, na temporada de premiações.

Zemeckis também produzirá o longa para a Paramount Pictures, com Graham King e Steve Starkey.

allied

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Assista também: