O astro Brad Pitt chegou bem perto de interpretar o mutante Cable em ‘Deadpool 2’, ao lado de Ryan Reynolds. Em entrevista recente, o diretor Josh Horowitz relembrou a tentativa de escalar o ator para o papel.
Segundo o ComicBookMovie, Horowitz detalhou:
“Ryan [Reynolds] e eu fomos apresentar a ideia para Brad. Tínhamos artes conceituais e foi assim que a participação do Vanisher surgiu. Acredito que ele considerou a proposta por um tempo, mas sua agenda não permitiu que ele assumisse o papel. Então, ele fez uma participação especial por diversão”.
O produtor Kelly McCormick complementou que Pitt “ficaria ótimo como Cable”, confirmando que Michael Shannon, estrela de ‘O Homem de Aço’, também estava cotado para o papel.
Leitch ainda revelou que se reuniu inicialmente com Reynolds para discutir um filme do ‘X-Force’, que posteriormente se transformou em ‘Deadpool 2’. Ele também confirmou que houve conversas para trazer Hugh Jackman como Wolverine na sequência de 2018.
“Eu tinha uma ótima relação com Hugh, e sei que Ryan sempre quis reviver essa parceria em algum momento, mas acho que era muito cedo para essa conversa”, explicou Leitch, “Teria sido incrível reunir os dois”.
Em ‘Deadpool e Wolverine’, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.