O astro Brad Pitt, conhecido por seus papéis icônicos em filmes como ‘Clube da Luta’ e ‘Sr. & Sra. Smith’, recentemente compartilhou uma história hilária sobre suas tentativas iniciais com a atuação de método, que acabou dando terrivelmente errado.
De acordo com a Variety, Pitt revelou que, durante uma cena específica, ele precisava comer um prato de feijão.
“Estávamos filmando em um cafézinho minúsculo”, disse Pitt. “Estava cheio de gente da equipe, cerca de 60 pessoas lá dentro. Estava quente. Não dava pra respirar. Meu personagem não comia há dias, e aí ele recebe um grande prato de feijão, seu primeiro prato de feijão com bacon. E eu estava todo ‘Método’, sabe? Pensei: ‘vou fazer isso do jeito certo’. Mandei ver no prato de feijão. Segunda tomada, a mesma coisa. Terceira tomada, de novo. Na quarta… aí não. Algo aconteceu”.
A situação tomou um rumo inesperado e inevitável.
“Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estava preso na cadeira”, disse Pitt, enquanto os irmãos Kelce (durante a entrevista) riam descontroladamente. “E a natureza seguiu seu curso. Depois, ficou tudo bem. Pensei: ‘ótimo, consegui disfarçar essa’. E então, de repente, toda a equipe… Algo absolutamente diabólico… algo tomou conta da sala e todos fugiram do café”, recordou o ator.
Atualmente, o longa mais recente do astro é F1, que já está em exibição nos cinemas nacionais.
Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.
Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.
Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.
O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson Kayo e Simone Ashley.

