A atriz Rachel Zegler tem sido alvo de ataques tóxicos desde sua escalação como a Branca de Neve no próximo remake da Disney.
Em entrevista à Variety, Zegler abordou o machismo que enfrenta e afirmou que tenta ignorar os fãs mais rudes. A atriz teve tom de desabafo, no entanto, se mostrou disposta a continuar enfrentando a onda de ódio nas redes sociais.
“Eu vi mulheres serem derrubadas a minha vida toda, toda a minha carreira. Vamos testemunhar isso por um longo tempo, eu temo. Às vezes, pode parecer que estamos retrocedendo; definitivamente pareceu assim quando isso estava acontecendo. Eu não gosto de dar a eles a satisfação de saber que me machucaram naquele momento. Você dá a eles muito poder ao fazer uma pausa nas redes sociais”, disse Rachel Zegler.
Em 2022, na D23 Expo, Zegler também enfrentou uma reação negativa ao criticar o filme animado original, afirmando que a história tinha foco total no amor de Branca de Neve e não em seu próprio desenvolvimento pessoal.
Para a Variety, a atriz revelou ter se decepcionado com a forma como suas palavras foram interpretadas.
“Na verdade, me deixou triste que isso tenha sido interpretado dessa forma, porque acredito que as mulheres podem fazer qualquer coisa. Mas também acredito que elas podem fazer tudo.”
Rachel Zegler afirmou que a história de amor estará presente no live-action, no entanto, não será o foco total do longa. A atriz ressaltou também a nova perspectiva sobre a história, que destacará a resiliência da protagonista.
“Um dos pontos centrais em nosso filme para qualquer jovem mulher ou jovem é lembrar o quão forte você realmente é” falou a a atriz.
Rachel Zegler e Gal Gadot aparentemente levaram as desavenças da Branca de Neve e da Rainha Má para fora das telonas. As diferenças ideológicas sobre a Guerra entre Israel e Palestina parece que vai inflar o tour de divulgação do aguardado live-action de ‘Branca de Neve‘
Zegler, que vive a Branca de Neve, publicou uma mensagem defendendo a Palestina no conflito do Oriente Médio. Ao postar o trailer de ‘Branca de Neve‘, ela comentou: “E nunca esqueçam, Palestina livre”.
Para quem não sabe, Gadot é israelense e serviu o exército no país, e já demonstrou apoio ao país durante a recente guerra contra a Palestina.
“O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto ataques terroristas acontecem. Vocês deviam apoiar Israel”, afirmou.
A Disney divulgou o primeiro trailer do aguardado live-action de ‘Branca de Neve‘ durante a D23 e o vídeo atingiu uma marca negativa de 1 milhão de “dislikes” no Youtube, contra apenas 81 mil “curtidas”.
O vídeo teve 8 milhões de visualizações na plataforma.
O trailer do live-action de A Branca de Neve bateu 1 MILHÃO de dislikes no YouTube.
Por que você acha que o trailer foi tão odiado? pic.twitter.com/Mer44OrtSG
— CinePOP (@cinepop) August 29, 2024
A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.
A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).
O filme tem estreia marcada para o dia 21 de março de 2025.
Confira o trailer, o cartaz oficial e siga o CinePOP no Youtube: