Rachel Zegler, em entrevista à Vanity Fair, comentou sobre a sua versão da ‘Branca de Neve‘, a princesa mais clássica da Disney. Zegler disse que havia a necessidade de uma nova abordagem, já que a lendária animação é muito antiga e com outra perspectiva.
“As pessoas fazem piadas sobre a nossa versão ser a Branca de Neve ‘moderninha’. Tipo, realmente é isso. Precisava disso. É um desenho de 85 anos. A nossa versão é a história sobre uma jovem cuja função é mais do que estar à espera do seu príncipe encantado”, falou a atriz.
🍎E temos as primeiras imagens da Rachel Zegler como Branca de Neve no set do live-action da Disney! 🍏
Via: @batatinhageek / @almanaquedisney pic.twitter.com/v0R1g4Wamc
— Broadway Meme 💛 (@BwayMeme) May 20, 2022
Em entrevista concedida ao AP Entertainment, Zegler deu mais detalhes sobre sua versão da princesa e como será a sua personalidade.
Segundo Zegler, a personagem do novo filme será mais heroica e destemida, deixando de lado aquele lado indefeso da donzela em perigo visto frequentemente nos filmes. “É possível ser princesa e também uma heroína”, disse Zegler.
Zegler também ressaltou a sua empolgação por interpretar, como uma atriz latina, a Branca de Neve: “Nunca, em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo a princesa fazendo um grande sucesso nos países dessa língua”.
A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2016, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘ (2019).
Na produção, Rachel Zegler estrela o papel titular, enquanto Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) interpreta a Rainha Má. Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) será responsável pela direção do longa-metragem.